Carioca: Bruno César acerta rescisão com Sporting e fica livre para assinar com Vasco
No Brasil, além de Palmeiras e Corinthains, o meio-campista de 30 anos jogou no Santos André e no Noroeste
No Brasil, além de Palmeiras e Corinthains, o meio-campista de 30 anos jogou no Santos André e no Noroeste
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Vasco da Gama está perto de anunciar um grande reforço para a disputa da próxima edição do Campeonato Carioca. Os representantes do meia-atacante Bruno César conseguiram o acordo com o Sporting e rescindiram o contrato do jogador, que ia até junho de 2020, com o clube português.
O brasileiro tem acerto verbal com o Gigante da Colina: assinará por dois anos, com salários entre R$ 250 mil e R$ 300 mil. A família dele, aliás, já está no país à espera do atleta.
Na atual temporada europeia, o jogador de 30 anos foi pouco utilizado, o que motivou o desejo retornar. Na quarta-feira, ele ficou no banco de reservas dos Leões diante do Rio Ave, pela Taça de Portugal.
QUEM É?
Bruno César tinha contrato com o Sporting até junho de 2020 e, apesar das lesões, foi titular nas últimas temporadas do clube europeu. Desde 2015/16, foram 98 partidas e 12 gols. Antes, defendeu o Estoril e o Benfica, também de Portugal, e o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. No Brasil, além de Palmeiras e Corinthains, jogou no Santos André e no Noroeste, ambos do interior de São Paulo.





































































































































