Paulista A3: Comercial contrata laterais com direito a campeão na base do Palmeiras

Léo Pereira e Mizael foram apresentados nessa quinta-feira, ao lado meio-campista Kasado

Léo Pereira e Mizael foram apresentados nessa quinta-feira, ao lado meia-campista Kasado

0002050360550 img

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O Comercial segue trabalhando firme para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em busca do segundo acesso seguido. Até por conta disso, o Bafo oficializou e já apresentou mais dois jogadores nessa quinta-feira. Trata-se dos laterais direitos Léo Pereira e Mizael.

O primeiro tem apenas 22 anos, mas já tem título importante no currículo. Revelado na base do São Caetano, aos 20 anos, o lateral foi emprestado para o Palmeiras no ano de 2017, onde foi campeão do Paulista Sub 20.

“Me destaquei na base do São Caetano e no ano de 2017 acabei indo para a base do Palmeiras por empréstimo. Lá eu consegui conquistar um título, fui campeão paulista sub20”, relembrou Léo Pereira.

Léo Pereira e Mizael foram apresentados nessa quinta-feira, ao lado meio-campista Kasado  (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)

Léo Pereira e Mizael foram apresentados nessa quinta-feira, ao lado meio-campista Kasado (Foto: Leonardo Del Sant / Wsports)

Ele chega por meio da parceria entre Comercial e São Caetano. Brigando por posição, Pereira afirma que o respeito será a tônica da disputa. “A nossa briga vai ser bem sadia. Por mais que a gente ainda não se conheça tanto, nós sabemos quem é quem no olhar e sei que todos os nossos companheiros são de boa índole. O professor Ricardo vai colocar aquele que estiver em melhores condições”, afirmou durante a entrevista coletiva.

TRADIÇÃO
Também apresentado e com um currículo mais gabaritado, Mizael falou peso da camisa e a tradição do Leão do Norte foram fatores que pesaram muito para que o jogador aceitasse a proposta para jogar em Ribeirão Preto.

“Quando o Rangel (diretor de futebol) me ligou, eu já sabia que esse time era uma equipe de camisa, de tradição, um dos gigantes do interior. O planejamento e o plantel de jogadores também influenciaram no acerto”, contou MIzael.