Após receber proposta oficial de time japonês, Ceará analisa situação de Richardson
Kashiwa Reysol é o grande interessando pelo futebol do jogador brasileiro e quer comprar 80% do passe
Kashiwa Reysol é o grande interessando pelo futebol do jogador brasileiro e quer comprar 80% do passe
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Um dos grandes destaque da campanha que salvou o Ceará do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Richardson está de saída do Vozão. Isso por que ele recebeu uma proposta do Kashiwa Reysol, do Japão, e o empresário dele, Lenilson Santana está animado com a chance do jogador em atuar fora do Brasil e afirmou que a negociação está próxima de se concretizar.
A proposta do Kashiwa Reysol, que em 2019 será comandada pelo brasileiro Nelsinho Baptista, já chegou ao Ceará e está sendo analisado pelo presidente Robinson de Castro. A cúpula do time cearense deve dar uma resposta no decorrer dessa semana, logo após o Natal.
O Kashiwa Reysol quer comprar o passe de Richardson, ficando com 80%. Os 20% restantes ficariam com o Ceará. Com o Ceará, Richardson conquistou o bicampeonato cearense em 2017, o acesso à Série A em 2017 e a permanência do clube na elite. O presidente Robinson de Castro comentou.
“O Richardson recebe proposta todo dia. Nós recebemos esse contato do Japão. A negociação depende do preço. A verdade é que eu nem li a proposta. Vamos analisar”, afirmou o mandatário.





































































































































