Catarinense: Criciúma fecha com zagueiro, mas aguarda liberação de clube português
Jorge Fellipe está insatisfeito com as poucas oportunidades que está tendo no Deportivo Aves
Jorge Fellipe está insatisfeito com as poucas oportunidades que está tendo no Deportivo Aves
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Com reapresentação marcada para a próxima quarta-feira, a diretoria do Criciúma trabalha forte nos bastidores para anunciar mais reforços. Quem pode pintar no Heriberto Hülse é o zagueiro Jorge Fellipe, que tem tudo acerto com o clube, mas precisa de uma liberação do Deportivo Aves-POR.
Jorge Fellipe está insatisfeito com as poucas oportunidades no clube português – fez apenas três jogos nesta temporada – e gostaria de voltar a atuar no futebol brasileiro. Para isso, precisa rescindir seu contrato com o Deportivo Aves. O vínculo vai até maio de 2019.
Dois clubes que também vão disputar a Série B do Brasileiro na próxima temporada demonstraram interesse na contratação do zagueiro: Vitória e CRB. No entanto, o presidente rubronegro, Ricardo Duarte, revelou que o jogador já estava acertado com o Criciúma.
Natural de São Gonçalo-RJ, Jorge Fellipe tem 30 anos e foi campeão da Série C do ano passado com o CSA. O zagueiro revelado pelo Santos passou ainda por Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu, Duque de Caxias, América-RN, Boavista, Nova Iguaçu, Madureira e Athletico Paranaense.
A principal contratação do Criciúma até o momento foi o lateral-esquerdo Maicon, ex-Roma, Inter de Milão e Seleção Brasileira. Além dele, chegaram o goleiro Bruno Grassi, o meia Daniel Costa e o atacante Reis.






































































































































