Paulistão: Guarani anuncia pacotão com ex-Ponte e mais dois
O goleiro Giovanni, o lateral-esquerdo Inácio e o meia Fernandes foram oficializados
O goleiro Giovanni, o lateral-esquerdo Inácio e o meia Fernandes foram oficializados
Campinas, SP, 27 (AFI) – Como já era esperado, a diretoria do Guarani aproveitou a reapresentação do elenco nesta quinta-feira para confirmar mais três reforços. O goleiro Giovanni, o lateral-esquerdo Inácio e o meia Fernandes foram oficializados pelo clube, que agora chega a seis contratações para 2019.
Os três ainda não se juntaram ao elenco, assim como o meia Lucas Crispim e o atacante Thiago Ribeiro. O zagueiro Diego Giaretta foi o único reforço que marcou presença nesta quinta-feira no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
A expectativa é que nos próximos dias a diretoria anuncie algumas contratações de mais impacto. O volante Arouca está na mira, assim como os atacantes Júnior Dutra e Diego Cardoso. O problema é que que Dutra e Cardoso têm propostas de outros clubes.
SOBRE OS REFORÇOS
Giovanni tem 31 anos e está sem clube desde que deixou o Atlético-MG em junho. No Galo, conquistou inúmeros títulos, entre eles a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014. O goleiro revelado pelo Marília ainda passou por Grêmio Barueri e Ponte Preta.
Inácio, de 22 anos, não atuou profissionalmente por nenhuma equipe brasileira. Destaque nas categorias de base do São Paulo, o lateral foi negociado com o Porto-POR em 2016, mas não teve oportunidades. Na temporada passada, foi emprestado ao Portimonense-POR, onde atuou apenas duas vezes.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, Fernandes tem 23 anos e começou a atuar pelo time profissional em 2015, mas nunca teve muito espaço. Foi emprestado ao Atlético-GO no início desta temporada e marcou um gol em 33 jogos, justamente contra o Guarani, pela terceira rodada da Série B.





































































































































