Catarinense: Apesar do assédio da Chapecoense, Avaí tenta segurar Renato
O jogado tem contrato até o final de dezembro e sonha em jogar no exterior
O jogado tem contrato até o final de dezembro e sonha em jogar no exterior
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O Avaí ainda não desistiu de contar com o meia Renato na temporada 2019. Com o contrato a se encerrar no fim de dezembro, o jogador tem propostas de outros clubes da Série A, incluindo, da Chapecoense, mas uma renovação ainda não foi descartada, segundo o diretor de esportes do clube, Joceli do Santos.
“Já enviamos uma proposta para o seu representante. Sabemos que tem outros interessados, mas temos a intenção de contar com o jogador no próximo ano. Mas não vamos fazer loucuras. Fizemos uma oferta que não extrapolasse o nosso teto”, afirmou o dirigente.

Com 28 anos, Renato já afirmou que deseja atuar no exterior. Seu representante negocia com alguns clubes, mas deixou claro a possibilidade de seu atleta seguir no futebol brasileiro. A Chapecoense aparece como forte candidata, já que a contratação do meia veio do próprio técnico Claudinei Oliveira. Ambos já trabalharam juntos no Avaí.
Renato começou a carreira no Corinthians-AL e passou por clubes como Sport, ABC, Fluminense e Ceará até chegar no Avaí. No Campeonato Brasileiro da Série B, no qual o clube catarinense conquistou o acesso, o meia disputou 33 partidas e marcou 12 gols.





































































































































