Palmeiras não libera Juninho, mas pode ceder Pedrão ao Guarani
O Verdão quer dar mais rodagem ao defensor que aparece como grande promessa
O Verdão quer dar mais rodagem ao defensor que aparece como grande promessa
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Palmeiras rejeitou a proposta do Guarani pelo zagueiro Juninho, que estava emprestado ao Atlético Mineiro. No entanto, a diretoria vetou a saída do atleta – será melhor avaliado pelo técnico Luiz Felipe Scolari -, mas liberou Pedrão para negociar com a equipe campineira.
Pedrão é considerado um dos promissores zagueiros do plantel alviverde, mas com o farto elenco dificilmente vai conseguir ter uma sequência em 2019. O Palmeiras, então, pensa em dar mais rodagem ao atleta e o Guarani poderia aparecer como principal candidato.
O Guarani fez uma tentativa por Juninho, ex-Coritiba, mas o atleta pode permanecer no Verdão em 2019. Como o Palmeiras não reforçou o sistema defensivo, a ideia é testar nomes que estavam emprestados durante o Campeonato Paulista.
Além de Pedrão, outro que pode chegar ao Guarani é o volante Arouca. O jogador estava no Vitória, mas pouco atuou em 2018. Ele tem contrato com o Palmeiras até o final de janeiro. O Verdão já avisou que não se meterá em uma negociação envolvendo o atleta e a equipe campineira.





































































































































