Athletico está de olho em meia do River e negocia permanência de Tiago Nunes
O clube quer Tomás Andrade, meia do River Plate que estava emprestado ao Atlético-MG.
O clube quer Tomás Andrade, meia do River Plate que estava emprestado ao Atlético-MG.
Curitiba, PR, 30 (AFI) – Campeão da Sul-Americana, o Athletico agora busca se reforçar para a próxima temporada e fazer bonito na Copa Libertadores. Pensando nisso, o clube está de olho em Tomás Andrade, meia do River Plate que estava emprestado ao Atlético-MG.
TOMÁS QUER FICAR NO BRASIL
Segundo o empresário do jogador, Matías Baredes, o jogador tem vontade de ficar no Brasil. A negociação, porém, não será tão rápida, pois o clube argentino só conversará a partir de 6 de janeiro.
O Atlético-MG tinha a opção de compra, mas decidiu por não exercê-la. Teria que desembolsar 3,75 milhões de euros (R$ 15 milhões). O argentino de 22 anos fez 31 jogos com a camisa do Galo e marcou três gols.
NEGOCIAÇÃO COM TIAGO NUNES
Mesmo com a excelente campanha desde que assumiu, o técnico Tiago Nunes ainda não é treinador definitivo do Athletico, mas isso está perto de mudar.
Ambas as partes já tem o acordo verbalizado e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.
O clube havia oferecido um contrato ao treinador durante a Sul-Americana, mas Tiago fez uma contraproposta e a negociação ficou paralisada para não atrapalhar o time. Com a conquista do campeonato, Tiago despertou interesse de outros clubes, mas sempre deixou claro o desejo de continuar na Arena da Baixada.





































































































































