Negociando com o Flamengo, Bruno Henrique se irrita com postura do Santos
O atacante não está satisfeito com a postura do presidente Peres, do jeito que conduz a negociação
O atacante não está satisfeito com a postura do presidente Peres, do jeito que conduz a negociação
Santos, SP, 30 (AFI) – Bruno Henrique está insatisfeito com a forma do presidente José Carlos Peres conduzir a negociação com o Flamengo, que ofereceu R$ 20 milhões para contratá-lo. O atacante era dado como carta fora do baralho, mas o anúncio de Jorge Sampaoli fez as conversas mudarem de rumo.
O atacante, apesar de não ter se acertado com o Flamengo, deseja atuar na equipe carioca, mas agora tem o empecilho de Sampaoli, que quer tê-lo no elenco na próxima temporada. Peres não quer se queimar com o novo comandante e acabou encerrando a negociação. Porém, o Mengão ainda não desistiu e prepara uma nova investida.
O Flamengo conta com a vontade do atleta para tirá-lo do Santos. “Quem falou que queria fazer leilão e que havia sete clubes interessados em mim não fui eu. Então, não quero falar sobre isso (saída ou permanência no Santos). Sabendo da importância que os jogadores têm para o time, ele (José Carlos Peres) não podia falar isso. Ninguém gosta de saber que pode ser leiloado pelo clube em que joga”, disse ao jornal ‘A Tribuna’.
Bruno Henrique foi contratado pelo Santos por R$ 13,5 milhões e se destacou na temporada 2017 ao ser o artilheiro do time com 18 gols. Neste ano, no entanto, sofreu uma séria lesão ocular e correu risco de ficar cego. Mesmo após sua recuperação, acabou não sendo muito aproveitado, considerado assim dispensável pela diretoria





































































































































