Paranaense: Coritiba se aproxima de acerto com volante da Ponte
A diretoria alvinegra vinha avaliando a permanência de João Vitor por conta do seu alto salário
A diretoria alvinegra vinha avaliando a permanência de João Vitor por conta do seu alto salário
Curitiba, PR, 02 (AFI) – O Coritiba espera anunciar nos próximos dias um pacotão de reforços. Entre eles, um nome que deve estar presente é o do volante João Vitor, que defendeu a Ponte Preta nas últimas três temporadas.
Um dos líderes do grupo, o volante de 30 anos tem contrato com a Macaca até dezembro de 2019, mas a diretoria já vinha avaliando a sua permanência por conta do seu alto salário. Assim, o clube não deve colocar empecilhos na sua saída para o Coritiba.
João Vitor teria sido um pedido do técnico Argel Fucks e é aguardado nos próximos dias na capital paranaense para realizar os exames médicos antes de assinar contrato. As partes, porém, ainda despistam sobre o acerto.
A Ponte Preta já havia dado indício de que João Vitor não estava nos planos do técnico Mazola Júnior quando anunciou três volantes no primeiro pacotão de reforços: Edson, Mantuan e Igor Henrique.
Natural de Maceió, João Vitor foi revelado na base do Marília e passou por Grêmio Barueri, Palmeiras, Criciúma, Gaziantepspor-TUR e Figueirense até chegar na Ponte Preta em 2016. Ao todo, foram 100 jogos e dois gols marcados. O volante ficou afastado durante toda a temporada de 2017 por conta de lesões no tornozelo.





































































































































