Grêmio Osasco confirma técnico da 'família Silas' e fecha lista de comandantes da A3
Marcos Paulo da Silva Grippi dirigiu o Bragantino nas últimas três edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Marcos Paulo da Silva Grippi dirigiu o Bragantino nas últimas três edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Osasco, SP, 07 (AFI) – Faltando apenas doze dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, na qual vai receber o Velo Clube, às 16h, no Estádio José Liberatti, a diretoria do Grêmio Osasco confirmou quem será o treinador da equipe. Trata-se de Marcos Paulo da Silva Grippi, que é da mesma família de Paulo Pereira, técnico do Real-DF, e Silas, comandante do Tubarão-SC e ex-craque de São Paulo e Seleção Brasileira.
Ele dirigiu o Sub 20 do Bragantino nas últimas três temporadas. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, apenas dois pontos no Grupo 11 e eliminação ainda na primeira fase.
Na edição do ano seguinte, o Massa Bruta caiu nas quartas de final ao perder para o Juventus, por 1 a 0. Já em 2018, a equipe bragantina voltou a ser eliminada na primeira fase – dessa vez, com uma vitória e duas derrotas.
A DEMORA
O Grêmio Osasco foi o último clube a definir o comandante entre os 16 participantes do Paulista A3. Isso porque o GEO pertencia ao mesmo grupo do Osasco Audax – no entanto, o GOA foi rebaixado no último Paulista A2, o que impossibilitou que a situação prosseguisse, de acordo com regulamentações da FIFA e da FPF. Assim, o Grêmio Osasco agora tem novos gestores e uma nova diretoria.





































































































































