Paulista A3: Nove reforços são apresentados e Olímpia foca na estreia
No entanto, apenas doze fichas foram enviadas para serem registradas na Federação Paulista de Futebol
No entanto, apenas doze fichas foram enviadas para serem registradas na Federação Paulista de Futebol
Olímpia, SP, 10 (AFI) – Nove nomes de jogadores contratados para defenderem o Olímpia no Campeonato Paulista da Série A3 foram anunciados na última semana pela direção do alviceleste. O elenco agora conta com 17 jogadores. No entanto, apenas doze fichas foram enviadas para serem registradas na Federação Paulista de Futebol.
O presidente do Olímpia FC anunciou as contratações dos seguintes jogadores: Renato Silva, meia, de 29 anos, ex-América/MG; Luis Felipe, volante, de 25 anos, ex-Vila Nova de Nova Lima/MG; Felipe Borges, goleiro, 25 anos, oriundo do futebol paranaense; e Bruno Leal, zagueiro, 27 anos, que defendeu o Olímpia em 2018.
Também foram contratados: Diego Roque, volante, de 32 anos, ex-Londrina e Concórdia/SC; Robinho, 33 anos, ex-Mogi Mirin; Daniel Venâncio, de 29 anos, ex-Votuporanguense e Ituano; Daison, 30 anos, atacante, ex-Operário/MT; e Antônio Carlos, lateral esquerdo, ex-Boa Vista/RJ.
Sobre o goleiro Cleyton, de 25 anos, ex-Portuguesa Santista, que chegou a ser anunciado como contratado o presidente “Niquinha” informou que ele se apresentou contundido e acabou sendo descartado. Já sobre o meia Cristopher, de 23 anos, que estava atuando pelo América de Teófilo Otoni/MG, a contratação ainda não se concretizou por problemas burocráticos, pois o jogador estaria vinculado a outro clube e será necessário conseguir sua liberação.
FICARAM NO ELENCO
Por outro lado, como se sabe, dos jogadores que disputaram a Copa Paulista, o Olímpia recontratou o volante Diego Alan, o lateral e zagueiro Veloso e o zagueiro Guilherme Paraíba. Também estão contratados os atacantes Robson (Olímpia) e Zerzinho (ex-Barretos) e ainda o lateral Luis Guilherme. Já o meia Vinícius Queijinho, que defendeu o Olímpia na Copa Paulista, se contundiu nos treinamentos.
Com isso, sua documentação não será registrada por enquanto, o mesmo acontecendo com a documentação do goleiro Jeferson, que se recupera de contusão sofrida ainda na Copa Paulista. O Olímpia estréia no Paulista da A-3, no dia 20 de janeiro, quando enfrentará o Desportivo Brasil, no estádio “Teresa Breda”.
FELIPE FUMAÇA
O atacante Felipe Fumaça, artilheiro do Olímpia FC e da Copa Paulista 2018, não defenderá mais o Nacional na Série A-2. O grupo de empresários que pagou o empréstimo do atleta ao Olímpia (consta que seriam R$ 50 mil), deixou o time da capital e assumiu o São Bernardo. Com isso, além de Fumaça, outros 11 atletas migraram do Nacional, para o time do ABC.
Fonte: Site oficial do Olímpia





































































































































