São Paulo 0 x 0 Palmeiras - Jogão que ficou devendo gols no Morumbi
O time de Luís Felipe Scolari ainda teve um pênalti anulado pelo árbitro de vídeo no primeiro tempo
Em jogo eletrizante no Morumbi, São Paulo e Palmeiras ficaram devendo gols nas quartas de final do Campeonato Paulista
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Em jogo eletrizante no Morumbi, São Paulo e Palmeiras ficaram devendo gols nas quartas de final do Campeonato Paulista. O empate em 0 a 0 não traduziu o jogo franco entre os rivais no clássico deste sábado, mas deixou toda a decisão em aberto para o próximo final de semana. O time de Luís Felipe Scolari ainda teve um pênalti anulado pelo árbitro de vídeo no primeiro tempo, que no replay não viu falta de Reinaldo em Dudu dentro da grande área.

RÁDIO FI COM GOL DE PLACA
Neste sábado, a equipe GOL DE PLACA vai estar no Morumbi para mostrar tudo que acontecer no clássico entre São Paulo e Palmeiras.
A narração vai ser Edson Carlos, comentários de Rafael Prado, reportagens de Daniel Reis e Fernando Morales no Plantão Informativo do Placar FI. A coordenação geral é de Célio Campos.
INÍCIO SONOLENTO
O clássico começou muito elétrico no Morumbi. O São Paulo criou a primeira oportunidade aos 14 minutos de bola rolando. Igor Gomes tabelou com Antony e tocou para Pablo, mas o atacante tentou finalizar e acabou travado.
Na sobra, Everton Felipe recebeu limpo na entrada da grande área e arriscou o chute, mas mandou pela linha de fundo.

LÁ E CÁ
Antony, pela direita, era a arma mais fatal do São Paulo e infernizava a marcação do rival. O jogador tentou em mais de uma oportunidade a jogada individual e sofreu uma sequência de faltas. Precisando sair da pressão, o Palmeiras conseguiu responder aos 22 minutos. Dudu teve total liberdade pelo meio, dominou e mandou o chute com força na trave de Tiago Volpi.
Pouco tempo depois, aos 27 minutos, o São Paulo conseguiu responder na mesma moeda. Liziero se deslocou para a esquerda, recebeu em velocidade, disparou na frente de Edu Dracena e cruzou para o meio da pequena área. Pablo deu um passo pra trás e cabeceou sem ângulo, mas ainda conseguiu jogar no travessão do goleiro Weverton.
POLÊMICA
O Palmeiras chegou novamente com perigo aos 32 minutos, de novo com Dudu. O atacante pegou pela esquerda e bateu colocado, mas Volpi foi buscar. Com 34, Pablo aproveitou um rebote na entrada da grande área e tentou arriscou o chute no ângulo, mas mandou pra fora. O lance mais polêmico do primeiro tempo aconteceu com 37. Dudu recebeu em velocidade pela direita e caiu na grande área com o contato do lateral Reinaldo.

Em um primeiro momento o árbitro Vinícius Furlan marcou a penalidade máxima, mas antes que o Palmeiras pudesse cobrar foi convocado pelo árbitro de vídeo, assistiu o lance na TV e voltou atrás, anulando o pênalti. No finalzinho do primeiro tempo, com 45, Scarpa tabelou com Dudu, carregou pela direita e cruzou rasteiro, mas Deyverson jogou para fora.
MORNO
Com apenas sete minutos do segundo tempo, Igor Gomes cobrou escanteio pela direita, Bruno Alves testou e Arboleda completou para o fundo das redes, mas o árbitro Vinícius Furlan anulou o gol e deu falta do zagueiro no início da jogada. O Palmeiras recuou a marcação e passou a atuar no contra-ataque, fechando os espaços para o adversário.
MAIS ESTUDADO
A etapa final mostrou um jogo muito mais estudado, com poucas oportunidades. A briga era pela posse de bola no meio de campo, que aos poucos o São Paulo passou a controlar. Mas o time de Vagner Mancini não conseguia traduzir a superioridade em chances criadas. A dificuldade era romper as linhas de marcação do Palmeiras, bem posicionada.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, às 16 horas, o Palmeiras recebe o São Paulo na Arena Allianz Parque, em São Paulo. Antes, na terça-feira, o time de Luís Felipe Scolari viaja para a Argentina para enfrentar o San Lorenzo no estádio Nuevo Gasómetro, pela 3ª rodada da Libertadores.






































































































































