Técnico do Bahia diz não temer demissão após queda na Copa do Nordeste

Nas redes sociais, a torcida tricolor se mostrou bastante irritada com o trabalho de Enderson Moreira

Nas redes sociais, a torcida tricolor se mostrou bastante irritada com o trabalho de Enderson Moreira

0002050378489 img

Salvador, BA, 31 (AFI) – O Bahia deu adeus precocemente na Copa do Nordeste ao sofrer uma inesperada derrota para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luis. A queda ainda na fase de grupos e diante de um adversário já eliminado colocou o futuro de Enderson Moreira no Tricolor em xeque.

Nas redes sociais, os torcedores pediram a saída do treinador. Não é a primeira vez que isso acontece. Há duas semanas, Enderson Moreira também teve seu trabalho questionado após a derrota em casa para o modesto Sergipe – foram os únicos pontos do adversário na Copa do Nordeste.

O técnico Enderson Moreira disse que não teme ser demitido após a eliminação na Copa do Nordeste

O técnico Enderson Moreira disse que não teme ser demitido após a eliminação na Copa do Nordeste

Questionado na entrevista coletiva após o jogo se temia ser demitido após o resultado frustrante, Enderson Moreira se mostrou tranquilo. Seu contrato com o Bahia foi renovado após o Campeonato Brasileiro do ano passado até dezembro de 2019.

“Eu faço meu melhor sempre e as pessoas que estão avaliando o trabalho estão observando. Eu não temo nada na vida. Cheguei aqui com muita dedicação e empenho. Acho que fizemos coisas muito boas aqui. Sou profissional e vou cumprir meu contrato até que o clube ache que é a hora de fazer uma troca. E sou muito grato”, disse Enderson Moreira.

Nesta temporada, o Bahia caiu precocemente na Copa do Nordeste e na Sul-Americana. No Baiano, o time está na final e vai enfrentar o Bahia de Feira, enquanto na Copa do Brasil encara o CRB na terceira fase. O jogo de ida, inclusive, acontece nesta terça-feira, em Maceió.