Mineiro: Após hat-trick, artilheiro do Cruzeiro diz: "Dia especial"
Fred se isolou na artilharia do estadual com os três gols marcados diante do América
Fred se isolou na artilharia do estadual com os três gols marcados diante do América
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – Fred definiu o dia 31 de março de 2019 como “especial”. Diante do clube pelo qual foi revelado, o atacante marcou os três gols da vitória do Cruzeiro sobre o América-MG, por 3 a 2, na Arena Independência, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Agora artilheiro isolado do estadual, com dez gols, Fred levou para casa a bola da partida e não escondeu a felicidade por ter colocado o Cruzeiro ainda mais próximo da final. O time celeste pode perder até por um gol de diferença no próximo sábado, no Mineirão.
“É um dia especial. Muito feliz pelos três gols e mais ainda pela vitória, que amplia a nossa vantagem. Queria agradecer também os companheiros pelos passes açucarados que me deram”, disse Fred, se referindo a Egídio, Robinho e Marquinhos Gabriel.

Antes do jogo de volta da semifinal, o Cruzeiro entra em campo na quarta-feira, contra o Emelec, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O time é o líder isolado da chave, com seis pontos.





































































































































