Gaúcho: Em desvantagem, Pingo promete Caxias forte ofensivamente no Beira-Rio

Por vaga na final, Falcão Grená precisa reverter desvantagem em Porto Alegre

Por vaga na final, Falcão Grená precisa reverter desvantagem em Porto Alegre

0002050378908 img

Caxias, RS, 02 (AFI) – A derrota para o time reserva do Internacional, por 2 a 1, no Estádio Centenário, não tirou a confiança de Pingo. O treinador do Caxias, apesar do revés, acredita na classificação à final do Campeonato Gaúcho.

“A minha equipe tem uma maneira de jogar e não abre mão. Mas estou triste, porque esses jogadores merecem muito. O próprio Bruno Alves, ele é dedicado, trabalha muito, vem jogando de forma muito intensa e hoje foi infeliz. Vamos dar moral para ele. Vamos brigar até o final”, afirmou o treinador.

Após derrota em casa, Pingo garante Caxias ao ataque no Beira-Rio

Após derrota em casa, Pingo garante Caxias ao ataque no Beira-Rio

O jogo de volta, no Beira-Rio, está agendado para sábado, 06 de abril, às 16h30 – na data, a casa colorada completa 50 anos desde a inauguração. Com a obrigação de vencer, o comandante do Falcão Grená acredita na classificação e garante um time forte ofensivamente.

“Vamos com tudo. Respeitamos o Internacional, mas os dois jogos que fizemos contra eles mostram que a nossa equipe não vai ficar esperando. Vamos em busca dos gols. Vai correr risco, mas será um risco calculado. Não tem como. Nossa equipe joga de uma maneira e não pode fugir disso”, explicou Pingo.