Segundona: Após dirigir Rio Preto no Paulista A3, técnico retorna ao Catanduvense
No próximo domingo, às 10 horas, o Bruxo estreia diante do Taquaritinga, no Taquarão, em Taquaritinga
No próximo domingo, às 10 horas, o Bruxo estreia diante do Taquaritinga, no Taquarão, em Taquaritinga
Catanduva, SP, 03 (AFI) – Depois de dirigir o Rio Preto em cinco jogos no Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Sérgio Caetano reassumiu o Catanduvense visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No próximo domingo, às 10 horas, o Bruxo encara o Taquaritinga, no Taquarão, em Taquaritinga.
O time catanduvense vinha sendo dirigido pelo auxiliar técnico Manoel Fernando. Em preparativos, o clube catanduvense disputou quatro jogos-treinos. Empatou sem gols com Novorizontino e Mirassol, equipes do Paulistão; venceu o José Bonifácio por 2 a 0; e empatou por 1 a 1 com o Fernandópolis, times que também estão na Segundona Paulista.
A diretoria apresentou mais um reforço: o atacante camaronês Arnold, que estava no Rio Preto. São aguardadas as chegadas de mais quatro atletas ao longo desta semana. O Grupo 2 ainda tem do Inter de Bebedouro, Francana, Matonense, Sãocarlense e o rival Catanduva
COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.





































































































































