Paulista A3: Rio Preto recebe visita de patrocinador para comemorar centenário
Evandro Grachet, diretor administrativo, Rogério Sunti, diretor superintendente, e André Prado, executivo regional, estiveram na sede
Evandro Grachet, diretor administrativo, Rogério Sunti, diretor superintendente, e André Prado, executivo regional, estiveram na sede
São José do Rio Preto, SP, 03 (AFI) – Em comemoração ao centenário do Rio Preto, que acontece no próximo dia 21 de abril, o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, recebeu três representantes do banco Sicoob, patrocinador do clube. Evandro Grachet, diretor administrativo, Rogério Sunti, diretor superintendente, e André Prado, executivo regional, estiveram na sede do Jacaré.
Eles elogiaram as estruturas do clube e também o estádio Anísio Haddad, onde o time rio-pretense manda seus jogos pelo Campeonato Paulista da Série A3.
“É uma parceria que deu certo. O Rio Preto está muito bem cuidado por essa nova diretoria, que conduz tão bem o clube”, disse André Prado.
PARCERIA
O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 4,3 milhões de cooperados, 2,8 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que, em conjunto, oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros.
“Um novo patrocínio é estudado pelo clube, em conjunto com o Sicoob. A tendência é caminharem juntos. A tendência é que grandes instituições caminhem juntas, é o que já acontece entre Rio Perto e Sicoob”, disse o dirigente esmeraldino.





































































































































