AMAZONENSE: Manaus empata com Nacional, é campeão e decide contra Fast
Após conquistar o segundo turno, o Manaus quer o título do estadual frente ao Fast Club
Após conquistar o segundo turno, o Manaus quer o título do estadual frente ao Fast Club
Manaus, AM, 10 (AFI) – O Manaus jogou com o regulamento debaixo do braço e acabou conquistando o título do segundo turno do Campeonato Amazonense ao segurar um empate sem gols diante do Nacional na noite desta quarta-feira, no Estádio da Colina.
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!
Com a confirmação do título, o Manaus garantiu a vaga na grande decisão do torneio. O confronto será diante do Fast Club, campeão do primeiro turno. O primeiro duelo acontecerá já neste sábado.
O JOGO
Precisando da vitória para avançar à decisão do torneio, o Nacional foi melhor no primeiro tempo e chegou a criar boas oportunidades, mas não conseguiu surpreender o Manaus, que jogou no contra-ataque e conseguiu anular os pontos fortes do rival.O curioso ficou por conta da lesão do árbitro Thiago Spice. Ele mancou a partida inteira, recebeu spray dos médicos, mas seguiu até o fim.
Na etapa final, o Nacional foi para cima novamente e viu a cobrança de falta de Léo Mineiro ficar no travessão. A situação do Manaus piorou ainda mais quando Rossini levou o vermelho e deixou o time com um a menos. Com superioridade numérica, o Naça fez a partida virar ataque contra defesa, mas não conseguiu vazar a marcação adversária.
| Manaus-AM |
0
|
x |
0
|
Nacional-AM |





































































































































