Paulista A3: Diretor do Audax confia em boa exibição na semifinal pelo acesso
Eliseu de Oliveira representou o clube de Osasco em Conselho Técnico, na sede da FPF
Eliseu de Oliveira representou o clube de Osasco em Conselho Técnico, na sede da FPF
Osasco, SP, 15 (AFI) – O Audax esteve representado pelo gerente de futebol Eliseu de Oliveira durante o Conselho Técnico do Paulista A3 neste segunda-feira (15), na sede da FPF. Após a classificação para a semifinal, o dirigente apontou a parceria com a comissão técnica para os bons resultados na competição.
Pelas quartas de final, o Audax empatou sem gols contra o Velo Clube e precisa de uma vitória simples para alcançar a semifinal. Jogando no campo adversário, no estádio Benitão, o clube de Osasco venceu o único time invicto no Paulistão A3 por 2 a 0 e fica a duas partidas de buscar o acesso.
“Nosso bom trabalho deve-se ao técnico Robélio Cavalinho. Fizemos uma dupla e trabalhamos na recuperação de alguns atletas que vieram da base, que não tinham experiencia no profissional. Tivemos que criar experiência durante a competição. Estamos chegando na reta final e estamos triunfando para chegar na Série A2 novamente”, disse.
PROMETE
O Audax volta a enfrentar o Barretos na competição após o empate em 1 a 1 e confia em boa exibição nos próximos 180 minutos.
“Vamos voltar a nos enfrentar depois da primeira fase. Dessa vez vamos jogar em nossa casa e depois, jogar em Barretos. Nossa equipe está bem preparada e vamos para esses 180 minutos para sair com a vitória, como fizemos com o bicho papão Velo Clube”, encerrou Eliseu.





































































































































