Times classificados dominam Seleção FI da rodada de volta das quartas do Paulista A3
Audax, Barretos, Desportivo Brasil e Monte Azul surpreenderam a todos e se mantiveram vivos na briga pelo acesso
Audax, Barretos, Desportivo Brasil e Monte Azul surpreenderam a todos e se mantiveram vivos na briga pelo acesso
Campinas, SP, 16 (AFI) – Enfim após muita disputas, grandes jogos e muitos gols, os quatro times semifinalistas do Campeonato Paulista da Série A3 foram conhecidos neste final de semana. Audax, Barretos, Desportivo Brasil e Monte Azul surpreenderam a todos e se mantiveram vivos na briga pelo acesso a Série A2 de 2020 e pelo título.
Até por conta desse feito, as quatro equipes dominaram a Seleção FI da segunda rodada das quartas de final do Paulista A3. Comandada por Robélio Cavalinho, do Audax, os ‘melhores da rodada’ vem escalada no esquema 5-3-2 com destaques para Marcondele e Iran Júnior no meio-campo.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA SEGUNDA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA A3:
Wendell (Barretos);
Arthur (Barretos), Bruno Tofanelli (Audax), Lucas Cezane (Monte Azul), Glauco (Desportivo Brasil) e Udson (Barretos);
Alex (Desportivo Brasil); Marcondele (Audax) e Iran Júnior (Barretos);
Jhonny (Monte Azul) e Anderson Magrão (Barretos).
Técnico: Robélio Cavalinho (Osasco Audax)
CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Wendell (Barretos) – Sem dúvidas o goleiro da Seleção FI desta segunda rodada das quartas de final não poderia ser outro, a não ser Wendell do Barretos. Mesmo jogando fora de casa, o arqueiro fechou o gol no segundo duelo contra o Noroeste, que jogava em casa e ajudou a equipe a garantir classificação para às semifnais, com grandes defesas.
Lateral-direito:
Arthur (Barretos) – Arthur foi outro destaque da classicação do Barretos para as semifinais do Paulista A3. Após fazer uma boa atuação no jogo de ida, o lateral-direito do Tourão foi bem novamente na segunda partida e mereceu estar na Seleção FI das quartas de final.
Zagueiro:
Bruno Tofanelli (Osasco Audax) – O GOA nem foi tão exigido ao longo dos 90 minutos da partida de sábado. Entretanto, quando precisou, o defensor esteve lá para anular o Velo Clube. Além disso, o ‘xerifão’ osasquense foi ao ataque e quase inaugurou o marcador aos 18 do segundo tempo, mas desperdiçou por falta de cacoete de centroavante.
Zagueiro:
Lucas Cezane (Monte Azul) – Neutralizou bem o ataque do Capivariano, tanto que o Azulão pouco finalizou em direção ao gol de Cairo. Lucas Cezane ainda apareceu lá na frente e marcou o gol que abriu o caminho para a classificação.
Zagueiro:
Glauco (Desportivo Brasil) – Tudo bem que o gol marcado por Caio Vieira foi originado por um pênalti cometido por Glauco, mas o zagueiro deu a volta por cima e fez o terceiro gol do Desportivo Brasil ao aproveitar cobrança de escanteio do meia Alex.
Lateral-esquerdo:
Udson (Barretos) – Destaque durante boa parte do Paulista A3, o lateral-esquerdo Udson aparece mais uma vez entre os melhores da rodada. O defensor fez uma partida impecável diante do Noroeste fora de casa. Ele não deixou a equipe adversária chegar com perigo ao gol barretense e ainda ajudou nas jogadas de ataque da equipe.
Meia:
Alex (Desportivo Brasil) – Foi o herói da classificação do Desportivo Brasil sobre o Comercial ao participar de dois dos três gols na vitória por 3 a 2. Fez o segundo ao receber passe de Lucas Douglas e depois cobrou escanteio na cabeça de Glauco.
Meia:
Marcondele (Osasco Audax) – Foi o ‘cara’ do final de semana. Simplesmente destruiu com o Velo Clube, time dono da melhor campanha – e que estava invicto no Paulista A3. Mesmo com os osasquenses com um jogador a menos, o camisa 10 visitante apareceu e fez um lindo gol ao acertar um tirambaço de muito longe, sem chances de defesa para o goleiro Felipe aos 38 minutos. Aos 42, ele anotou o segundo em finalização muito parecida, acertando a gaveta e consolidando a classificação.
Meia:
Iran Júnior (Barretos) – Outro jogador que não poderia ter ficado de fora é Iran Júnior. O atacante saiu do banco de reservas para garantir a classificação do Barretos. Aos 44 minutos do segundo tempo, Iran Júnior recebeu em velocidade pela esquerda, tirou dois marcados, invadiu a grande área e ficou frente a frente com Cairo. O atacante só deu um tapinha no canto, tirando do goleiro, e garantindo a vitória.
Atacante:
Jhonny (Monte Azul) – Infernizou os zagueiros do Capivariano durante toda a partida. No primeiro tempo, esteve muito próximo de marcar com um chute colocado. Mas o melhor estava guardado para o fim do jogo. Aos 45, o atacante cabeceou e fez o gol da classificação do Monte Azul.
Atacante:
Anderson Magrão (Barretos) – Apesar de não ter balançado as redes nesse segundo duelo contra o Noroeste, o atacante Anderson Magrão foi um dos destaques do Barretos. Isso por que ele infernizou a defesa adversária com boas jogadas e muita pressão no gol adversário.
Técnico:
Robélio Cavalinho (Osasco Audax) – Montou um time certinho, que brigou dentro de suas possibilidades diante do invicto Velo Clube. Além disso, teve o mérito de ter dado total protagonismo ao camisa 10 e craque da equipe, o meia Marcondele, que, com muita personalidade e categoria, anotou os dois gols que garantiram a vaga ao time osasquense.





































































































































