Série D: Após vencer jogo-treino, atacante e técnico do São Caetano focam na estreia
Afastado dos últimos campeonatos por conta de lesões, Marlon retoma aos poucos o ritmo que o levou ao profissional
Afastado dos últimos campeonatos por conta de lesões, Marlon retoma aos poucos o ritmo que o levou ao profissional
São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – Goleador na base do São Caetano, Marlon foi uma grata surpresa no jogo-treino vencido contra o São Paulo, na terça-feira passada. No confronto que terminou a com a vitória do Azulão por 3 a 2, o atacante balançou as redes do rival em duas oportunidades e deve aparecer no time titular que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.
Afastado dos últimos campeonatos por conta de lesões, o atacante retoma aos poucos o ritmo que o levou ao profissional. Por isso, nada melhor do que ter uma atuação de destaque neste período que antecede a quarta divisão do nacional.
“Importante (jogar bem novamente), pois fiquei oito meses parado. Foi bom para eu ganhar confiança, e assim poder buscar uma boa sequência na Série D do Campeonato Brasileiro”, projetou o atacante.
VOLTA AOS GRAMADOS
Antes de se lesionar, Marlon participou com frequência dos jogos da equipe principal do São Caetano. Na temporada passada, por exemplo, teve algumas oportunidades como titular e ainda marcou o primeiro gol como profissional.
Totalmente recuperado e de volta à ativa, o atacante deseja repetir o mesmo sucesso tido na base agora no profissional. Pensando nisso, o artilheiro ressaltou a disputa por posições existente no time azulino para o Brasileiro.
“A briga pela posição é sadia, durante os treinos e jogos amistosos. Acredito que a gente está bem preparado, e a cada dia sinto que estamos evoluindo para participar desta competição”, afirmou o homem de frente.
PALAVRAS DO COMANDANTE SOBRE O JOGO-TREINO
Feliz com o desempenho dos seus comandados, o técnico Luiz Gabardo falou sobre as impressões tidas no jogo-treino disputado contra o São Paulo.
“A movimentação foi boa, pois trabalhamos com todo o grupo aqui nos dois tempos. Ainda temos muito trabalho nas três semanas que antecedem a nossa estreia, mas a gente está crescendo”, disse o profissional, que ainda ressaltou. “Dia a dia tentamos passar para os jogadores o que a gente quer em cima do modelo de jogo que está sendo proposto. Nosso objetivo é o acesso para a Série C”, concluiu.
ESTREIA COM DATA MARCADA
O São Caetano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Caxias, fora de casa. Em confronto que será realizado no dia 4 ou 5 de maio.





































































































































