Vagner Mancini recusa Goiás e continua como coordenador do São Paulo
O dirigente tricolor garantiu o desejo de seguir como coordenador
O bom trabalho desempenhado no São Paulo durante o Campeonato Paulista fez de Vagner Mancini ser disputado novamente para o cargo de treinador

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O bom trabalho desempenhado no São Paulo durante o Campeonato Paulista fez de Vagner Mancini ser disputado novamente para o cargo de treinador.
O Goiás fez uma sondagem, após a demissão de Maurício Barbieri, mas não abrirá negociação. O dirigente tricolor garantiu o desejo de seguir como coordenador.
GESTOR CONFIRMA
O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, confirmou o interesse do clube em Vagner Mancini, mas já afirmou que o mesmo é carta fora do baralho, já que nem ele e nem o São Paulo mostraram interesse em abrir negociação.
O dirigente afirmou que o clube esmeraldino continua buscando um novo nome para assumir o cargo de Barbieri, demitido após a perda do título goiano, frente ao rival Atlético.
VAGNER MANCINI
Vagner Mancini se colocou novamente no mercado após assumir o clube de forma interina na vaga de André Jardine. Nesse meio tempo, o São Paulo contratou Cuca, que não podia assumir por orientação médica, após a realização de um tratamento cardiológico.
O coordenador, então, deixou de lado jogadores ‘badalados’ e deu chance às promessas, que deram conta do recado. Cuca deu prosseguimento ao trabalho e levou o time ao vice-campeonato. Vagner Mancini, agora, deixa o banco de reservas para seguir seu caminho como dirigente do Tricolor.





































































































































