Libertadores: Palmeiras encara jogo contra Melgar como "final de campeonato"

O Verdão pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final nesta quinta-feira

O Verdão pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final nesta quinta-feira

0002050383819 img

São Paulo, SP, 24 – O volante Felipe Melo, do Palmeiras, destacou nesta quarta-feira o caráter decisivo da partida desta quinta contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

player

O jogador comentou que pelo duelo poder valer para o time brasileiro a classificação antecipada às oitavas de final e para os adversários a chance de sobrevivência, o encontro deverá ser complicado.

“É um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo, é a única oportunidade de eles classificarem. A gente sabe que vai ser muito difícil e importante, também queremos classificar”, afirmou Felipe Melo em entrevista coletiva.

O Palmeiras depende de um empate para confirmar a vaga, enquanto que o Melgar precisa ganhar os dois jogos finais e torcer para a equipe alviverde perder esses dois encontros.

O volante Felipe Melo disse que o Palmeiras vai em busca de duas vitórias para ser o líder do grupo

O volante Felipe Melo disse que o Palmeiras vai em busca de duas vitórias para ser o líder do grupo

QUER A LIDERANÇA
Felipe Melo afirmou que o Palmeiras tentará vencer essas duas partidas restantes (contra Melgar e San Lorenzo, em casa) para passar em primeiro lugar da chave.

“Nossa ideia é classificar em primeiro, a gente precisa vencer os dois jogos. Vamos encarar como final de campeonato.

É um time (Melgar) que precisa vencer para classificar e vai criar dificuldade”, comentou.

PÉS NO CHÃO
O volante disse que apesar de ter ficado duas semanas sem jogar, o Palmeiras não pode prometer uma atuação superior à dos últimos confrontos.

“Nós vamos saber se foi bom depois do jogo. Se vencermos, vai ser mil maravilhas. Se não vencer, para que serviram duas semanas? Trabalhamos bastante, estamos bem preparados. Esperamos fazer tudo o que fizemos nos últimos dias”, disse.