Atlético-MG x Avaí - Galo joga para afastar a crise já na estreia
Cerca de dois mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a torcida promete protestos
O Atlético-MG quer usar o Campeonato Brasileiro para tentar abafar a crise da eliminação precoce na Copa Libertadores
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O Atlético-MG quer usar o Campeonato Brasileiro para tentar abafar a crise da eliminação precoce na Copa Libertadores. Ainda sem um treinador definido desde a demissão de Levir Culpi, o elenco vai com tudo pra cima do Avaí neste sábado, às 19 horas, na Arena Independência.
Cerca de dois mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a torcida promete protestos contra jogadores e diretoria.

RÁDIO FI COM ITATIAIA
Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR – Rádio FI – em parceria com a tradicional equipe de esportes da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.
A narração será de Mário Henrique, que vai abrir a jornada logo às 18 horas. O âncora vai ser Bruno Azevedo, do Estúdio Central, comentários de Leo Figueiredo.
As reportagens completas com o trio elétrico formado por Claudio Resende (Atlético), Álvaro Damião (Avaí) e Thiago Reis (falando sobre a arbitragem).
Alisson Abreu e Wander de Freitas vão ser os responsáveis pela qualidade das operações.
BOM COMEÇO
No ano passado o Atlético-MG começou o Campeonato Brasileiro de forma animadora e chegou a brigar pela liderança, mas caiu de rendimento e se afastou do pelotão da frente. A intenção este ano é manter a intensidade do começo ao fim. Do outro lado, o Avaí que encerrar o ‘sobe e desce’ de acessos e rebaixamentos seguidos.

OS TIMES
O técnico interino Rodrigo Santana concorda com as cobranças da torcida, que se irritou com o vice-campeonato mineiro e a eliminação precoce na Copa Libertadores. Ele traçou a meta de conquistar seis pontos nos três primeiros jogos e, para isso, não vai poder desperdiçar os jogos dentro da Arena Independência.
O comandante deve manter o mesmo time que perdeu para o Nacional por 1 a 0 na última partida.
Para estrear com o pé direito, Geninho vai manter a base que conquistou o Campeonato Catarinense sobre a Chapecoense, nos pênaltis. O artilheiro Daniel Amorim e o lateral-esquerdo Igor Fernandes foram vetados pelo departamento médico.
Assim, a principal novidade vai ser na lateral com a estreia de Paulinho. O jogador foi contratado depois de se destacar no Marcílio Dias. O mesmo aconteceu com o volante Luanderson, mas esse será apenas opção no banco de reservas.






































































































































