Embalado por título e classificação, Bahia recebe o Corinthians na Fonte Nova
Em comum, as equipes também chegam desgastadas fisicamente, pois vêm alternando entre competições nas últimas semanas
Em comum, as equipes também chegam desgastadas fisicamente, pois vêm alternando entre competições nas últimas semanas
Salvador, BA, 28 – O Bahia receberá o Corinthians neste domingo, às 16 horas, na Fonte Nova, em Salvador, embalado pela conquista do título estadual e também pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
O problema é que do outro lado o time alvinegro tem as mesmas motivações – foi tricampeão paulista e avançou no torneio mata-mata.

CANSATIVO
Em comum, as equipes também chegam desgastadas fisicamente. As dúvidas no Bahia ficam por conta do goleiro Douglas e do meia-atacante Élber, ambos com problemas musculares.
A boa notícia é que o time tricolor deve contar com o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que ficou fora da derrota para o Londrina por 2 a 1, fora de casa, na última quinta-feira – apesar do tropeço, o time tricolor avançou na competição mata-mata porque havia vencido o primeiro duelo por 4 a 0.
ELTON TREINA
Outro que participou da atividade foi o volante Elton, liberado da última partida para resolver problemas particulares.
O volante Ramires, que chegou a ser sondado pelo Corinthians no início do ano, aposta no apoio dos torcedores para estrear com vitória.
“Em casa é uma emoção a mais, o torcedor apoia a gente do início ao fim. Vai ser um jogo bastante difícil. O Corinthians é campeão paulista, e a gente campeão Baiano. Se Deus quiser, vamos sair com o triunfo de lá”, comentou.





































































































































