CRB 1 x 2 Londrina - Albino fecha o gol e Tubarão vence na estreia
O goleiro do Londrina, de apenas 24 anos, foi o personagem principal do jogo
Em tarde iluminada do goleiro Matheus Albino, o Londrina venceu o CRB por 2 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió
Maceió, AL, 28 (AFI) – Em tarde iluminada do goleiro Matheus Albino, o Londrina venceu o CRB por 2 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa chegou a abrir o placar aos dois minutos, com Victor Rangel, mas o adversário buscou a virada ainda no primeiro tempo com Arthur Caculé e Alisson Safira.

O goleiro do Londrina, de apenas 24 anos, foi o personagem principal do jogo com pelo menos duas grandes defesas no decorrer da partida.
Com a vitória fora de casa o time de Alemão fechou a estreia no G4 da Série B, com três pontos. O CRB, com o tropeço em casa, começa a competição sem somar pontos.
NO COMECINHO
Com apenas dois minutos de jogo o CRB já abriu o placar no Rei Pelé. Recuado, Victor Rangel ajudou a dar o combate na saída de bola do Londrina e conseguiu recuperar a posse.
O atacante dominou, cortou a marcação e mandou o chute do meio da rua. A bola bateu no travessão e morreu no fundo das redes do goleiro Matheus Albino, sem a menor chance de dessa.
Em meio a pressão inicial, o time da casa quase ampliou na sequência, com 10. Maílson aproveitou uma saída errada da defesa, entrou na grande área e bateu cruzado, mas o goleiro Albino conseguiu espalmar.
CRESCENDO
Depois, com 26, William Barbio deixou com Dirceu Lucas e o volante bateu colocado, para mais uma grande defesa do goleiro do Londrina.
Aos poucos o time do Paraná conseguiu igualar o jogo e na primeira oportunidade de perigo, aos 38, já empatou o jogo em Maceió.
Anderson Oliveira passou pela marcação de Wellington Carvalho, levantou a cabeça e rolou nos pés de Artur Caculé, que só teve o trabalho de mandar para as redes.
Na sequência, com 43, Felipe Vieira pegou pela esquerda, cruzou a meia altura para o meio e Alisson Safira completou a virada para o Londrina.

OUTRO RITMO
No segundo tempo o jogo voltou em ritmo acelerado. Com 14 minutos, Arthur Caculé pedalou na frente da marcação, entrou na grande área e emendou o chute de perna esquerda, mas a bola explodiu no travessão.
Depois, com 16, William Barbio recebeu um cruzamento no segundo pau e testou a queima roupa, mas Matheus Albino defendeu. No rebote, Victor Rangel tentou completar, mas o goleiro novamente mostrou serviço.
Com a posse de bola, o CRB trocava passes no campo de ataque, mas não conseguia encontrar espaço para surpreender o adversário, que colocou todos os seus jogadores na retranca. Aos poucos o jogo foi caindo de ritmo e o Londrina conseguiu administrar a vitória fora de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, às 19 horas, o Paraná recebe o CRB no Durival Brito, pela 2ª rodada. O Londrina recebe o Brasil de Pelotas no estádio do Café na sexta-feira, às 19h15.





































































































































