Série B: Sem Kleina, Criciúma encerra preparação em solo catarinense com mudanças
O treinador tricolor foi liberado para acompanhar o velório de um familiar e vai encontrar e delegação em Campinas
O treinador tricolor foi liberado para acompanhar o velório de um familiar e vai encontrar e delegação em Campinas
Criciúma, SC, 30 (AFI) – A derrota na estreia para o Cuiabá, por 1 a 0, em pleno Heriberto Hülse, não agradou a comissão técnica do Criciúma. Por isso, o time vai ter muitas mudanças para o jogo desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A última atividade em solo catarinense aconteceu nesta terça-feira sem a presença de Gilson Kleina. O treinador foi liberado para acompanhar um velório de um familiar e vai reencontrar a delegação em Campinas. O auxiliar Juninho foi quem comandou a atividade.
ALTERAÇÕES
Todos os setores sofrerão mudanças. Com uma lesão muscular de grau 2 na coxa, o goleiro Bruno Grassi vai ficar um mês afastado. Paulo Gianezini serão o substituto.
As outras alterações são por opção da comissão técnica: o volante Jean Mangabeira, o meia Andrew e o atacante Reis dão lugares para Adilson Goiano, Eduardo e Lúcio Flávio.
REENCONTRO
O jogo da próxima quinta-feira vai marcar o reencontro de Gilson Kleina com a Ponte Preta. Quarto treinador que mais comandou o clube na história – 161 jogos -, ele quase conquistou o acesso na Série B do ano passado quando chegou na reta final do campeonato e emplacou sete vitórias e dois empates.





































































































































