Felipão se irrita com gol de empate contra Palmeiras e faz elogios ao CSA
Na tarde desta quarta-feira, o Verdão ficou no 1 a 1 com o Azulão no Rei Pelé
Na tarde desta quarta-feira, o Verdão ficou no 1 a 1 com o Azulão no Rei Pelé
São Paulo, SP, 01 – Ex-jogador e ex-treinador do CSA no início dos anos 1980, Luiz Felipe Scolari voltou a Alagoas para jogar pela primeira vez contra seu ex-clube. Do banco de reservas, viu o time alagoano arrancar o empate contra o Palmeiras nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Apesar de elogiar a atuação do CSA, o técnico do Palmeiras saiu do campo visivelmente insatisfeito com o resultado. Na entrevista após o jogo, ele disse que contava com a vitória e criticou o gol que sua equipe levou. A jogada começou com uma bola parada, algo que, segundo ele, não costuma acontecer.
Mas o incômodo não o impediu de elogiar o time alagoano. Felipão disse que gostou do que viu da equipe adversária. “Era o que esperava”, disse.
SÓ CONTRA PALMEIRAS?
“A mensagem que deixo para o CSA é que sempre jogue como hoje: vibrante, com dedicação, mas não apenas contra o Palmeiras, Corinthians, Flamengo. Que o time jogue desta mesma forma contra os [times] considerados pequenos, e que a torcida empurre o time do começo ao fim”, disse.
O Palmeiras volta a campo no sábado, às 19h, diante do Internacional, na Arena Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão.





































































































































