Série C: Zagueiro confia em fator casa como trunfo para o Juventude

Depois de alguns resultados ruins, time de Caxias teve conquistas importantes no Alfredo Jaconi

Depois de alguns resultados ruins, time de Caxias teve conquistas importantes no Alfredo Jaconi

0002050385414 img

Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) – Depois de ter sofrido em alguns jogos no Alfredo Jaconi no início da temporada, o Juventude voltou a ter seu estádio como trunfo. Em Caxias do Sul, o time conseguiu as importantes classificações contra Avenida e Botafogo, no Gauchão e na Copa do Brasil, respectivamente. Agora, a missão é fazer que jogar em casa continue sendo uma vantagem durante a disputa da Série C.

“A gente conhece o campo, a nossa torcida. Eles vêm nos dando um apoio nos últimos jogos. Esperamos fazer um grande jogo e que jogar em casa seja um fator importante para conseguirmos os três pontos”, afirmou o zagueiro Sidimar.

Foto: Divulgação / Juventude

Foto: Divulgação / Juventude

Após estreia com um empate sem gols diante do Luverdense, fora de casa, o primeiro jogo como mandante no Campeonato Brasileiro está marcado para as 17h15 deste sábado, contra o Remo.

MUDANÇAS
Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos deve fazermudanças na equipe. Braian Rodriguez treinou como titular no lugar de Paulo Sérgio e deve ganhar a vaga no ataque. Com Moisés ainda em recuperação de lesão e Denner com virose, Rafael Bastos deve seguir no meio de campo, que terá Sananduva como novidade na contenção.

O Juventude deve ir a campo com Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Sananduva e Rafael Bastos; John Lennon, Dalberto e Braian Rodriguez.