Série C: Toninho segue com problemas para escalar o Volta Redonda
Três atletas seguem entregues ao departamento médico e não jogam contra o Boa Esporte
Três atletas seguem entregues ao departamento médico e não jogam contra o Boa Esporte
Volta Redonda, RJ, 02 (AFI) – Após não conseguir escalar o Volta Redonda com força máxima na estreia da Série C, quando venceu o Atlético Acreano por 3 a 0, o técnico Toninho Andrade segue com desfalques para a segunda rodada. O próximo duelo será neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio do Melão, onde o time fluminense visita o Boa Esporte.
Três jogadores continuam em recuperação no departamento médico. São eles o volante Bileu e os atacantes Wandinho e João Carlos. Outra baixa de peso será o meia Marcelo, que foi a campo contra o Atlético-AC, mas não jogará mais pelo clube nesta temporada, uma vez que foi emprestado ao Operário Ferroviário, conforme anunciado pelo Voltaço no início da semana.
Com a ausência de Marcelo, Toninho terá que fazer pelo menos uma mudança na equipe para o duelo contra o Boa. A tendência é que o lateral-esquerdo Luiz Paulo seja improvisado na posição. O paraguaio Echeverría seria opção, mas ainda não foi regularizado.
Outros reforços, com o lateral-esquerdo Acácio, ex-Bragantino, e o volante Alison, vindo do futebol mineiro, também aguardam pela regularização.
O Voltaço deve ir a campo com Douglas Borges; Gedeilson, Roger (Daniel), Heitor e Luiz Gustavo; Bruno Barra, Gelson e Luiz Paulo; Luciano Naninho, Saulo e Douglas Lima.





































































































































