Lateral agride torcedor em chegada do Vasco a Manaus para duelo com Corinthians
Gigante da Colina está em crise desde que perdeu o Carioca para o Flamengo e demitiu o técnico Alberto Valentim
Gigante da Colina está em crise desde que perdeu o Carioca para o Flamengo e demitiu o técnico Alberto Valentim
Manaus, AM, 03 (AFI) – Definitivamente, o Vasco da Gama está em crise. Depois do vice-campeonato no Carioca, a demissão do técnico Alberto Valentim e as duas derrotas nas primeiras partidas do Brasileirão, um novo capítulo comprova o momento delicado do Gigante da Colina. Por volta da 1 hora da manhã desta sexta-feira no horário local (2 horas no de Brasília), Yago Pikachu agrediu um torcedor cruz-maltino.
A delegação alvinegra estava desembarcando no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, cidade que receberá o duelo do time vascaíno diante do Corinthians, neste sábado, às 19 horas, pela terceira rodada, quando o lateral socou um dos cerca de 300 adeptos que estavam por lá.
Nas imagens que rodam as redes sociais, é possível perceber que Yago Pikachu se incomoda com uma sacola arremessada contra o elenco, revida com um soco e imediatamente é afastado da confusão por seguranças do clube e pela polícia local.
No vídeo, ainda é possível observar que somente o lateral teve problemas com a torcida na chegada a Manaus. Os atacantes Thiago Reis e Maxi López aparecem inclusive tirando fotos com crianças após a confusão. Até o momento, ainda não houve uma manifestação oficial do Vasco ou do jogador comentando o caso.
TIME
Quem viajou com a delegação vascaína foi o goleiro Sidão, recém-contratado junto ao Goiás. O ex-jogador do São Paulo ainda não teve a documentação regularizada, mas a expectativa é que seu nome apareça nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que possa estar à disposição do técnico interino Marcos Valadares contra o Corinthians.
LANTERNA!
O Gigante da Colina aparece na 20ª e última colocação do Campeonato Brasileiro, já que está zerado. O outro time que ainda não pontuou é o Fluminense, que, porém, tem saldo de gols superior. Avaí, com um, é o primeiro fora do Z4.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































