Série C: Náutico anuncia retorno de volante que estava em time da Série A

Jhonattan fará exames médicos para depois assinar contrato, válido até o final do Brasileiro

Jhonattan fará exames médicos para depois assinar contrato, válido até o final do Brasileiro

0002050385590 img

Recife, PE, 03 (AFI) – Um dos destaques da arrancada alvirrubra na fase de grupos da Série C de 2018 está de volta ao Náutico. O volante Jhonnatan foi anunciado pelo clube e chega ao Recife ainda nesta sexta-feira, quando fará exames médicos para depois assinar contrato, válido até o final do Brasileiro.

“Espero poder ajudar, igual fiz no ano passado. Por um detalhe, o principal objetivo não foi alcançado. Fico feliz de poder voltar, de confiarem novamente no meu trabalho. O Náutico é um clube grande e que tem história. Espero que, no final do ano, o resultado seja a volta para a Série B. Sabemos que não vai ser fácil, mas estou bastante motivado”, disse o jogador.

Foto: Léo Lemos / Comunicação CNC

Foto: Léo Lemos / Comunicação CNC

No ano passado, o jogador chegou ao clube em abril, vindo da Portuguesa-RJ, e fez 13 partidas com a camisa alvirrubra na Série C. Em 2019, jogou o início da temporada pelo CSA-AL, e agora retorna para o Náutico visando o Brasileiro. Também tem passagens por Paysandu e Remo.

PREPARAÇÃO
Jhonnatan não deve estar à disposição do técnico Márcio Goiano para o duelo deste sábado contra o Imperatriz, pela segunda rodada da Série C, uma vez que há pouco tempo para a regularização no BID. A escalação é mantida em mistério pelo treinador, que fechou o treino desta sexta-feira.

O certo é que Márcio contará com o retorno do meia Danilo Pires, que ficou de foras dos últimos dois jogos em razão de uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, o treinador deve abrir mão da formação com três volantes. A tendência é que Josa seja poupado e dê lugar a Danilo. O atacante Jorge Henrique e o volante Maylson continuam em tratamento no departamento médico.

O Timbu deve ir a campo com Bruno; Hereda, Diego, Suéliton e Assis; Jorge Roa, Jiménez, Josa (Danilo Pires) e Luiz Henrique; Wallace Pernambucano, Robinho e Thiago