Felipão deve promover o retorno dos titulares contra o Internacional

O colombiano Borja não foi relacionado para o jogo com o CSA por estar com dores no joelho esquerdo

O colombiano Borja não foi relacionado para o jogo com o CSA por estar com dores no joelho esquerdo

0002050385689 img

São Paulo, SP, 03 – O Palmeiras deve ter o retorno dos principais jogadores para a partida deste sábado contra o Internacional, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de escalar uma formação alternativa na última quarta-feira, contra a CSA, o técnico Luiz Felipe Scolari deve mandar a campo a força máxima, como indicou nesta sexta-feira, durante o último treino do time antes do compromisso.

No aquecimento, que foi aberto à imprensa, o elenco trabalhou completo na Academia de Futebol, à exceção somente dos atacantes Willian e Ricardo Goulart, que se recuperam de lesões no joelho. O colombiano Borja, que não foi relacionado para o jogo com o CSA por estar com dores no joelho esquerdo, participou da atividade e deve ficar à disposição para a partida.

A tendência é o time ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral). Grande parte desses titulares devem jogar também na partida seguinte do Palmeiras, na quarta-feira, contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Felipão deve colocar força máxima contra Inter

Felipão deve colocar força máxima contra Inter

TRANSMISSÃO
Assim como a partida de estreia do Palmeiras, contra o Fortaleza, a partida contra o Inter terá transmissão pelo canal de TV fechada TNT. Os dois clubes fecharam acordo com a empresa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024.