Boa Esporte 1 x 1 Volta Redonda - BOA marca no fim e garante primeiro ponto na Série C
A partida foi válida pela segunda rodada e realizada no estádio Melão, em Varginha (MG)
A partida foi válida pela segunda rodada e realizada no estádio Melão, em Varginha (MG)
Varginha, MG, 05 (AFI) – Com gol no fim, o Boa Esporte conseguiu evitar mais uma derrota e empatou por 1 a 1 diante do Volta Redonda na tarde deste domingo. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C e realizada no estádio Melão.
CLASSIFICAÇÃO
O time mineiro estreou fora de casa e foi derrotado pelo Remo por 1 a 0. Com o resultado deste domingo, marcou o seu primeiro ponto e ocupa a sétima posição.
Já a equipe do Rio de Janeiro buscava manter 100% de aproveitamento, pois venceu o Atlético Acreano por 3 a 0 no primeiro jogo. O time ainda lidera com quatro pontos, mas pode perder o posto para o Paysandu, que joga na segunda-feira, às 20h, diante do Tombense.
ÚNICA GRANDE CHANCE NA ETAPA INICIAL
O primeiro tempo foi marcado pelas pouca criação de jogadas por parte de ambas as equipes. Os primeiros lances de perigo só foram aparecer no fim. Aos 30 minutos, o Boa Esporte chegou bem com finalização de Jayme, mas para fora.
O Volta Redonda respondeu com Bruno Barra, que pegou sobre e exigiu boa defesa do goleiro mineiro. Aos 38 minutos surgiu a única chance clara do jogo até então: pênalti para a equipe fluminense. Núbio Flávio cobrou rasteiro e abriu o placar.

BOA ACORDA NO SEGUNDO TEMPO
Com duas substituições no intervalo e precisando do resultado, o BOA se soltou mais e fez com que o jogo melhorasse, pois o Volta Redonda também passou a encontrar mais espaços.
Aos dez minutos, o time de Varginha teve uma grande oportunidade com Lucas Gomes, que bateu forte de frente para o gol, mas errou.
Aos 18, o goleiro do BOA, Renan Rocha, fez grande defesa com os pés após Núbio Flávio sair cara a cara com ele.
GOL NO FIM
Atrás do placar, o BOA pressionou no fim e chegou ao empate aos 38 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Anderson aparece na segunda trave para completar e evitar a derrota do clube mineiro.
Antes do apito final, ainda deu tempo para Kaio Cristian, do Boa Esporte, ser expulso e o Volta Redonda ter um gol anulado, de Tsunami, por impedimento.
PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do Volta Redonda será no sábado, às 16h, diante do também mineiro Tombense, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Boa Esporte joga no domingo, às 16h, novamente no estádio Melão.





































































































































