Jacuipense-BA 2 x 0 ASA-AL - Fantasma estreia com derrota na Bahia
Os dois times são integrantes do Grupo A7 ao lado de Vitória-PR e Campinense.
Os dois times são integrantes do Grupo A7 ao lado de Vitória-PR e Campinense.
Riachão do Jacuípe, BA, 05 (AFI) – O ASA estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota. A equipe foi derrotada por 2 a 0 pela Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. Os dois estão no Grupo A7 ao lado de Vitória-PR e Campinense.
O ASA levou o primeiro gol aos três minutos do primeiro tempo. O zagueiro Matheus, camisa 3 do Jacuipense, chutou e o goleiro alvinegro Marcão não conseguiu segurar a bola e, na falha, tomou o gol. Ele mesmo reconheceu o erro.
“Falha minha, erro inadmissível”, disse Marcão após o fim do primeiro tempo aos 46 minutos. O técnico Nedo Xavier reconheceu as falhas não só do goleiro Marcão e pediu dos jogadores mais atenção para evitar desperdiçar chances de gol.
NA BUSCA
O atacante Gabriel se machucou, ficou com o tornozelo inchado, e foi substituído pelo atacante Thauan, que entrou no segundo tempo doa partida. Já o Jacuipense também fez substituição e tirou o jogador Lourival e colocou Daniel por opção do técnico do time local.
Aos cinco minutos do segundo tempo, o técnico Nedo Xavier substituiu o atacante Dinda, camisa 8, pelo volante Luiz Gustavo, camisa 15.Três jogadores do ASA sofreram cartão amarelo: o atacante Édipo, o meia André Beleza e o volante Luiz Gustavo.
MAIS
Nedo Xavier fez mais uma substituição no segundo tempo e tirou o meia André Beleza e colocou o jogador da base Claytinho, camisa 16, que não estava entre os relacionados. Claytinho viajou na véspera do jogo para reforçar o time alvinegro, devido os atletas que não estavam aptos a jogar de acordo com a CBF.
A chance de um empate se perdeu aos 44 minutos da etapa final com o gol do jogador Marcelo de Cássio, do Jacuipense, que fechou o placar em 2 a 0.O árbitro sergipano Eduardo de Santana deu mais cinco minutos de acréscimo, passando o tempo total para 50 minutos.
O lateral direito Marcelo, camisa 2, disse após o jogo que o time tem que errar menos e tem a obrigação de vencer dentro de casa no próximo sábado e conta com o apoio da torcida alvinegra.





































































































































