Tubarão-SC 2 x 2 Caxias-RS - Gaúchos empatam fora e se mantêm na vice-liderança

Com o resultado, o Tubarão conquistou seu primeiro ponto e ocupa a terceira colocação do Grupo A16

Com o resultado, o Tubarão conquistou seu primeiro ponto e ocupa a terceira colocação do Grupo A16

0002050387547 img

Tubarão, SC, 12 (AFI) – Tubarão-SC e Caxias-RS fizeram um jogo movimentado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste domingo, no estádio Domingos Gonzales, o time da casa saiu na frente, sofreu a virada, mas buscou o empate por 2 a 2.

Com o resultado, o Tubarão conquistou seu primeiro ponto e ocupa a terceira colocação do Grupo A16. O Caxias, que venceu na estreia, chegou a quatro pontos e é vice-líder.

TUDO IGUAL NO PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa e buscando se reabilitar na competição, o Tubarão tomou a iniciativa, mas demorou um pouco para marcar. Aos 33 minutos, Roberto chutou forte e o goleiro espalmou. No rebote, Léo Tilica não desperdiçou.

0002050387547 img

Quando tudo parecia definido no primeiro tempo, o Caxias chegou ao empate. Aos 42 minutos, após boa troca de passe, Márcio Jonatan deixou tudo igual.

VIRADA NO SEGUNDO TEMPO

Logo aos seis minutos da etapa final, Márcio Jonatan marcou novamente e virou o jogo.

EMPATE LOGO EM SEGUIDA

Apenas dois minutos depois, porém, Léo Pereira cobrou escanteio e Edu completou para empatar novamente. Apesar do esforço das equipes, o placar não se alterou novamente.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h. O Tubarão visita o São Caetano-SP no estádio Anacleto Campanella e o Caxias recebe o líder Cianorte-PR no estádio Centenário.