Série D: Com dedo de Waguinho Dias nas substituições, Brusque vence de virada e vira líder
Dois dos escolhidos pelo treinador garantiram o triunfo catarinense em Foz do Iguaçu
Dois dos escolhidos pelo treinador garantiram o triunfo catarinense em Foz do Iguaçu
Brusque, SC, 13 (AFI) – O Brusque superou o Foz do Iguaçu-PR, fora de casa, por 3 a 1, e é líder do Grupo A15 com 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro.
Dirigido por Waguinho Dias, o time catarinense contou com participação decisiva do treinador para triunfar de virada. O comandante, com 1 a 0 de desvantagem no placar, realizou duas alterações fundamentais: Júnior Parambú, autor de dois gols, e Thiago Henrique, que contribuiu com uma bola na rede.
“Resultado importantíssimo fora de casa. Isso dá ainda mais moral para equipe, até porque saímos em desvantagem na primeira etapa. Após o intervalo, tinha a obrigação de fazer algumas alterações para buscar, ao menos, um empate”, explicou.
“Os dois atletas escolhidos para entrar foram eficientes nas finalizações. Isso mostra a força do nosso plantel. Voltamos para Santa Catarina com mais três pontos na bagagem e a liderança do grupo”, comentou o técnico.
E AGORA?
O próximo compromisso do Brusque na competição nacional acontece na segunda-feira, 20, no Estádio Augusto Bauer, diante do Gaúcho-RS, às 20h.
Com seis pontos e 100%, o time do interior catarinense lidera o Grupo A15, seguido por Gaúcho e Boavista, ambos com três. O Foz do Iguaçu, lanterna, ainda está zerado.






































































































































