Volta Redonda x Paysandu - Por liderança, Voltaço quer se manter 100% em casa

Com duas vitórias em casa, contra Atlético Acreano e Tombense, e um empate fora diante do Boa, o Volta Redonda lidera com sete pontos

Com duas vitórias em casa, contra Atlético Acreano e Tombense, e um empate fora diante do Boa, o Volta Redonda lidera com sete pontos

0002050388829 img

Volta Redonda, RJ, 18 (AFI) – Com 100% de aproveitamento jogando em casa, no estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda fará seu segundo jogo consecutivo diante de sua torcida, visando se manter na liderança do Grupo B. Neste domingo, às 18h, o time recebe o Paysandu, que busca reabilitação após perder em casa. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Com duas vitórias em casa, contra Atlético Acreano e Tombense, e um empate fora diante do Boa Esporte, o Volta Redonda lidera com sete pontos. Já o Paysandu, que começou com duas vitórias, diante Ypiranga e Tombense, perdeu em casa para o Juventude e está com seis pontos na terceira colocação.

SEM MUITAS MUDANÇAS

Diante do bom momento, o técnico Toninho Andrade espera mexer o mínimo possível no esquema do Volta Redonda. A principal expectativa é em relação a um posicionamento do departamento médico sobre o atacante João Carlos, que ainda não foi a campo pelo estadual. Caso ele fique à disposição, entretanto, deve começar no banco.

“Na Série C, todos os jogos são difíceis e não tem como afirmar que um será mais complicado que o outro. O Paysandu é um time de tradição e será um confronto direto pela ponta da tabela. Temos uma meta que é conseguir vencer todos os jogos em casa e pontuar fora. Estamos conseguindo isso e agora é manter o foco no objetivo para darmos sequência ao trabalho”, avaliou Toninho.

0002050388829 img

PAYSANDU DIFERENTE PARA SE RECUPERAR

Conforme indicado pelo técnico Léo Condé, o Paysandu deve ter mudanças para o confronto no Rio de Janeiro.

Uma das mudanças feitas pelo treinador em relação ao time que perdeu para o Juventude na rodada passada foi o retorno do volante Willyam no lugar de Wellington Reis.

Outra novidade foi a troca de duas peças no ataque, com Vinícius Leite e Paulo Henrique sacados para a entrada de Diego Rosa Jheimy. Pimentinha também briga por uma vaga. O goleiro Mota, que sentiu câimbras na última quarta-feira, está sendo observado, mas deve viajar com o restando do elenco.