Série C: Técnico ex-Londrina é o favorito do Santa Cruz; Ranielle e Veiga estão na lista
Diretoria coral já abriu negociação com Roberto Fonseca, mas acerto não deve ser fácil
Diretoria coral já abriu negociação com Roberto Fonseca, mas acerto não deve ser fácil
Recife, PE, 20 (AFI) – Após a demissão do técnico Leston Júnior, a diretoria do Santa Cruz trabalha com uma série de nomes para assumir o cargo. O favorito no momento é Roberto Fonseca, mas a lista de interesses conta ainda com Marcelo Veiga e Ranielle Ribeiro.
Fonseca foi contatado e deu uma sinalização positiva. A conversa do momento é sobre a questão financeira, parte que pode dificultar o acordo. Rival do Santa na Série C, o ABC também tentou a contratação dele e preferiu acertar com Sérgio Soares.
O último trabalho de Roberto Fonseca, no Londrina, durou apenas um jogo. Ele pediu demissão após goleada por 4 a 0 Sofrida diante do Bahia, na rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, alegou que um dos motivos foi a insatisfação com a montagem da equipe para a disputa da Série B. Antes disse, ele comandou o Novorizontino no Paulistão e chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo Palmeiras.
VEIGA
Outro cotado para assumir o Santa, Marcelo Veiga está sem clube desde o final do Paulistão, quando deixou o Bragantino após sua sexta passagem pelo time. Ele só perdeu o cargo por causa da parceria entre o time de Bragança Paulista e o Red Bull, que exigiu Antônio Carlos Zago como treinador. Veiga também kA passu por Portuguesa, América-RN, Remo, Mogi Mirim, Botafogo-SP e São Caetano.
RANIELLE
Ranielle Ribeiro, por sua vez, seria uma aposta. Começou a carreira de treinador do ABC no final de 2017 após um período como interino e 11 anos como preparador físico. Depois de uma passagem duradoura, foi demitido há uma semana, após derrota por 1 a 0 para o Confiança, pela terceira rodada da Série C.





































































































































