Presidente de time da Série C bate boca com técnico e precisa ser contido

Elison Azevedo e Álvaro Miguéis tiveram discussão acalorada no gramado do Florestão

Elison Azevedo e Álvaro Miguéis tiveram discussão acalorada no gramado do Florestão

0002050389398 img

Rio Branco, AC, 20 (AFI) – O clima esquentou no Atlético Acreano após o empate por 2 a 2 com o São José, no Florestão, resultado que manteve o jejum do time na Série C. Na saída para o vestiário, o presidente Elison Azevedo e o técnico Álvaro Miguéis protagonizaram um bate boca intenso, com muitos xingamentos e até troca de acusações.

Durante o desentendimento, Elison precisou ser contido por um membro da comissão técnica atleticana. A tensão entre os dois teria começado ainda no decorrer partida, quando o presidente contestou escolhas feitas pelo treinador em campo.

O microfone da reportagem da Rádio Difusora do Acre captou algumas palavras do dirigente, com ofensas como: “cabra sem vergonha, moleque safado, moleque sem vergonha”. Álvaro, por sua vez, levantou uma questão antiga e acusou Elison de ter ficado com a renda da partida contra o Moto Club, pelas quartas de final da Série D de 2016. “Ficou com 90 mil”, disse o treinador.

Foto: Reprodução / Rede Amazônica Acre

Foto: Reprodução / Rede Amazônica Acre

COMO FICA?
Os dois lados da confusão não preferiram não revelar o motivo da briga e prometem resolver o assunto internamente. De qualquer maneira, não é garantido que Álvaro Miguéis será mantido no cargo. Uma reunião durante está semana, com as cabeças mais frias, deve resolver o futuro do treinador.

Sem vencer na Série C, o Atlético Acreano somou três pontos em uma derrota e três empates, ocupando a sétima colocação. O próximo compromisso está marcado para o dia 27 de maio, segunda-feira, contra o Remo, no Mangueirão.