Série C: Yuri vê Remo 'no caminho certo' e mira reabilitação em casa

Após empate com o Ypiranga, Leão voltou a jogar no Mangueirão, agora contra o Atlético Acreano

Após empate com o Ypiranga, Leão voltou a jogar no Mangueirão, agora contra o Atlético Acreano

0002050389963 img

Belém, PA, 22 (AFI) – Depois de empatar sem gols o Ypiranga na última segunda-feira, o Remo terá a chance de se reabilitar diante da torcida. Isso porque o próximo compromisso pela Série C também será no Mangueirão, desta vez contra o Atlético Acreano, em duelo marcado para as 16 horas do próximo domingo, pela quinta rodada do Grupo B.

Com o Leão invicto, em terceiro lugar e com oito pontos somados, o volante Yuri avalia que o time está em evolução e que, apesar de ter muito a melhorar, tem tudo para se reanimar após o tropeço em casa.

“Está bem claro para todo mundo que nosso forte é o setor defensivo, tomamos 1 gol em 4 jogos e sabemos que precisamos melhorar e vamos procurar ficar sempre dentro do G4. Sabemos a média de pontos que temos que fazer”, afirmou o jogador.

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo

”Ainda não perdemos na competição e estamos no caminho certo e não vamos nos deixar abater. Domingo esperamos a torcida comparecer mais uma vez, porque faz a diferença a gente viu que faz a diferença, o Ypiranga sentiu muito não só em campo,mas pela torcida também”, finalizou.

O Remo tem os mesmos oito pontos que o vice-líder Juventude e o líder Volta Redonda, portanto tem chances de ficar com a liderança ao fim da rodada.