Série C: Zagueiro do ABC admite erros e aceita cobrança da torcida: 'Normal'

Maurício entende que o momento é complicado, mas promete reação já contra o Santa Cruz

Maurício entende que o momento é complicado, mas promete reação já contra o Santa Cruz

0002050390220 img scaled

Natal, RN, 23 (AFI) – Com pichações no Frasqueirão e muita cobrança da torcida, o ABC vive um ambiente de muita pressão nos dias que antecedem o confronto deste sábado, contra o Santa Cruz, pela quinta rodada da Série C. Depois de duas derrotas seguidas, a última delas para o Botafogo-PB, em casa, na estreia do técnico Sérgio Soares, o zagueiro Maurício diz entender a reação dos torcedores.

”Achamos a cobrança da torcida normal, nós que atuamos numa equipe de massa como o ABC temos de estar preparados para a cobrança da torcida. Nosso time realmente falhou, não podemos perder jogos com as falhas apresentadas diante do Botafogo-PB, mas estamos trabalhando com seriedada para as coisas melhorarem e queremos fazer isso já a partir de sábado, diante do Santa Cruz”, avaliou o defensor.

Foto: Andrei Torres / ABC FC

Foto: Andrei Torres / ABC FC

Preocupado em blindar o elenco diante de tanta pressão, o técnico Sérgio Soares decidiu fechar parte dos treinos à imprensa e fará mistério em relação a escalação para o duelo no Recife. A única certeza é que o lateral-direito Ivan terá que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e será substituído por Maicon.

Grande novidade da semana, o recém-contratado Moisés já se apresentou ao clube e iniciou os trabalhos junto ao restante do elenco. A tendência, no entanto, é que o atacante não seja relacionados, mesmo se for regularizado no BID.

O ABC pode ir a campo com Edson; Maicon, Maurício, Joecio e Jonathan; Valdemir, Felipe Guedes e Anderson Rosa; Anderson, Luan e Hélio Paraiba