Série C: Técnico da Série D revela que foi procurado pelo Imperatriz

Marcinhou Guerreiro se reuniu com a diretoria do River e optou por permanecer

Marcinhou Guerreiro se reuniu com a diretoria do River e optou por permanecer

0002050390489 img

Imperatriz, MA, 24 (AFI) – Em busca de um técnico após a demissão de Ruy Scarpino, na última segunda-feira, o Imperatriz foi atrás de Marcinho Guerreiro, técnico do River-PI, que disputa a Série D. A revelação foi feita pelo próprio treinador, em entrevista coletiva.

Contatado por dirigentes do clube maranhense, Marcinho teve uma reunião com o presidente riverino, Genivaldo Campelo, e resolveu optar pela permanência em Teresina.

“Isso é normal (sondagem do Imperatriz) em todas as equipes. Fui feliz lá, subi e tivemos um acesso. Tiveram essas situações, até alguns diretores nos procuraram. Estou muito feliz no River-PI. Tivemos uma reunião com o presidente (Genivaldo Campelo) na segunda-feira e estou muito feliz no River-PI”, afirmou o treinador.

“Graças a Deus estamos vencendo, temos uma estrutura boa de trabalho e o presidente está me dando toda a estrutura e deu toda a carta branca para isso, tivemos uma conversa longa, onde falei para ele a situação de sim algumas sondagens de lá, mas graças a Deus estamos muito felizes aqui, se Deus quiser vamos conseguir essa classificação” completou.

Foto: Victor Costa/River AC

Foto: Victor Costa/River AC

PREPARAÇÃO
Ainda sem treinador definido, o Imperatriz irá a campo neste domingo, para enfrentar o Botafogo, sob o comando interino do preparador físico Fábio Nogueira. O time passará por algumas mudanças para buscar a primeira vitória na Série C.

Como Renan Dutra foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão, o volante Diogo Oliveira será utilizado como zagueiro. Na lateral direita, Jonas entrará o lugar de Gabriel Paulino, que está lesionado.

O Imperatriz deve ir a campo com Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo Henrique e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros, Gabriel Caju (Sousa Tibiri) e Jeff Silva; Júnior Chicão e Val Barreto.