Boa Esporte x Paysandu - Papão quer se consolidar no G4 da Série C

O time de Belém, mesmo com dois jogos sem vencer, tem sete pontos e depende apenas de si

O Paysandu tem a oportunidade de se consolidar no G4 do Grupo B

0002050390565 img

Varginha, MG, 24 (AFI) – O Paysandu tem a oportunidade de se consolidar no G4 do Grupo B. Após o empate sem gols com o líder Volta Redonda fora de casa, o time de Léo Condé volta a campo neste domingo, às 18 horas, para enfrentar o Boa Esporte no estádio do Melão, em Varginha, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Boa Esporte ainda não venceu nenhuma partida na competição, com dois empates e duas derrotas, somando apenas dois pontos e na zona de rebaixamento ao lado do Luverdense. Já o Paysandu, mesmo com dois jogos sem vencer, tem sete pontos e depende apenas de si para se firmar no G4.

BOA

Como Toninho foi titular contra o Juventude, o técnico Paulo Foiani será obrigado a fazer pelo menos uma mudança na escalação para o duelo deste domingo, contra o Paysandu. Em quatro rodadas da Série C, foram utilizados quatro laterais diferentes pela direita. Após Chiquinho Alagoano começar jogando contra o Remo, na rodada de estreia, Daniel Farias foi o dono da posição contra Atlético-AC e Volta Redonda.

0002050390565 img

Na sequência, foi a vez de Toninho jogar na partida em Caxias do Sul. Agora, Daniel Farias e Chiquinho vão disputar a vaga. Ainda em busca da primeira vitória e na lanterna do Grupo B, o técnico Paulo Foiano estuda fazer outras mudanças na equipe, mas adota cautela e prefere fazer mistério.

PAPÃO

Depois da derrota por 3 a 1 para o Internacional na Copa do Brasil, na última quinta-feira, o Paysandu mal teve tempo para descansar. A delegação chegou ainda nesta sexta-feira a Varginha e já começou a pensa no duelo contra o Boa. O técnico Léo Condé não revelou se deve poupar alguns atletas, mas é bastante provável que a escalação não seja a mesma utilizada contra o Inter.

O treinador contará com o retorno do lateral-direito Tony e do atacante Jheimy, que não foram a campo em Porto Alegre. Os dois jogaram a Copa do Brasil pelo Oeste e o regulamento do torneio não permite que atletas atuem por dois times diferentes na mesma edição.