Série D: Pingo lamenta derrota do Caxias, mas cobra melhorias por recuperação
Time gaúcho busca recuperar a liderança diante do Tubarão, em confronto direto pela classificação
Time gaúcho busca recuperar a liderança diante do Tubarão, em confronto direto pela classificação
Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – Pingo detectou, minutos depois da derrota do Caxias para o Cianorte, por 1 a 0, em solo paranaense, a razão pela qual não conseguiu retornar ao Rio Grande do Sul com a classificação garantida à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na visão do treinador, o Falcão Grená não conseguiu repetir o bom desempenho do primeiro turno, o que foi fatal para sair sem o resultado positivo.
“Ficamos bem longe do que vínhamos fazendo. Alternamos alguns momentos de posse de bola com o adversário. Foi uma derrota que deixa a gente triste. Mas agora é aprimorar onde erramos, com tranquilidade, porque só dependemos das nossas próprias forças”, avaliou.
Com o tropeço, o Caxias viu o rival ultrapassá-lo no Grupo A16 e ficou estacionado com sete pontos, dois a menos do topo.
Na próxima rodada, quinta e penúltima da fase de grupos, o time gaúcho recebe o Tubarão, com quatro tentos, no Estádio Centenário, no próximo domingo, às 16h, em duelo direto pelas primeiras colocações.





































































































































