Série D: Após divergência com membro da diretoria, Joinville rescinde com volante
Clécio se quer chegou a atuar nas primeiras quatro rodadas da quarta divisão nacional
Clécio se quer chegou a atuar nas primeiras quatro rodadas da quarta divisão nacional
Joinville, SC, 29 (AFI) – Sem se quer entrar em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Joinville anunciou o rompimento de contrato com o volante Clécio. Com apenas oito jogos pelo JEC, a passagem do jogador ficou marcado por uma discussão com um dirigente do clube ainda durante a disputa do Campeonato Catarinense.
Na época, o jogador acabou multado por se desentender com o presidente do Conselho Fiscadl do Joinville, Vanderleu Neumann. O incidente aconteceu durante o empate com o Metropolitano, em fevereiro, e o atleta teve que ser contido pelos seus companheiros para não ir para cima do diretor. Desde então, o atleta não teve mais chances no elenco do JEC.
Mesmo sem o jogador, o Joinville ainda sonha com a classificação para a segunda fase da Série D. ‘Respirando por aparelhos’, o clube catarinense precisa vencer as duas últimas partidas para ficar com uma das vagas do Grupo A17. O JEC volta a campo neste sábado (01), contra o Maringá, fora de casa.
CONFIRA A NOTA OFICAL:
O JEC, através de seu Departamento de Futebol, vem comunicar o desligamento em comum acordo, do atleta Clécio Nascimento Santos, onde o profissional atuou 8 partidas pelo tricolor.
O JEC, agradece ao profissional pelo tempo em que defendeu a camisa do clube, e deseja sucesso em sua carreira profissional.





































































































































