Satisfeito com a vaga, técnico do Botafogo-RJ avisa: "Temos muito a evoluir"
Eduardo Barroca rasgou elogios a Diego Souza, que encerrou um jejum de nove jogos sem marcar
Eduardo Barroca rasgou elogios a Diego Souza, que encerrou um jejum de nove jogos sem marcar
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Como de costume, Eduardo Barroca adotou um discurso bastante equilibrado após a goleada do Botafogo sobre o Sol de América-PAR, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
Satisfeito com a classificação às oitavas de final, Eduardo Barroca ainda vê espaço para o Botafogo evoluir, mas acredita que algumas coisas só conseguirão ser melhoradas durante a pausa para a Copa América.
“Estou muito satisfeito pelos gols, com a classificação. Mas ainda temos muito a evoluir. A sequência de jogos atrapalha para cobrar essa evolução. A parada da Copa América é o momento ideal para fazer o coletivo crescer”, comentou Barroca.
ELOGIOS AO CAMISA 7
Eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida, Diego Souza encerrou um jejum de nove jogos sem marcar. O camisa 7, que ainda deu assistência para Luis Fernando marcar o segundo gol botafoguense, foi bastante elogiado por Barroca.
“A história esportiva dele fala por si só. É importante falar do incômodo dele, que veio me procurar para saber onde ele poderia render mais. Fui mostrando que a responsabilidade dele não é apenas fazer gols, ele pode ajudar de outras formas. Vai nos ajudar muito ainda nessa temporada”, destacou o treinador.
Nas oitavas de final da Sul-Americana, o Botafogo vai ter pela frente o Atlético-MG. Agora, porém, as atenções se voltam para o Brasileirão, onde o time está na 11ª colocação, com nove pontos, e faz o clássico contra o Vasco da Gama no domingo, às 11 horas, no Nilton Santos, pela sétima rodada.





































































































































