Série C: Rocha aponta jogo contra o Boa como 'divisor de águas' para o Luverdense
Treinador considera que uma vitória neste domingo reanima o time para a sequência da competição
Treinador considera que uma vitória neste domingo reanima o time para a sequência da competição
Lucas do Rio Verde, MT, 30 (AFI) – O técnico Júnior Rocha espera que o duelo deste domingo, contra o Boa Esporte, marque o início de uma nova fase para o Luverdense. Ainda sem vencer na Série C, o treinador avalia que um triunfo sobre a equipe mineira mudará o panorama do LEC na disputa do Grupo B.
“A partida do próximo domingo, eu classifico como um divisor de águas. Se vencermos a gente volta para o campeonato. O empate ou a derrota nos deixará lá embaixo na tabela e em situação bem complicada. As vitórias não estão vindo, não por falta de comprometimento, mas muito pela falta de sorte mesmo. Esperamos que no domingo a gente possa vencer”, afirmou o treinador.
Mesmo diante da necessidade urgente de conquistar a primeira vitória, Júnior deve fazer apenas uma alteração no time, com o retorno do atacante Igor, que está à disposição após se recuperar de lesão. Na avaliação do técnico, a questão da melhora passa pela mudança de postura dentro de campo.
Nos treinamentos desta semana, o recém-contratado Anderson Ligeiro trabalhou com o restante do grupo e tem condições de jogos. A tendência é que ele seja regularizado a tempo e fique no banco de reservas.
O Luverdense deve ir a campo com Edson; Da Silva, Lucão, Hélder Maciel e Samuel Balbino; Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli e Samuel; Igor e Giovani Rosa.





































































































































