Cuiabá deverá ter três atacantes para confronto direto ante a Ponte Preta

Hugo Cabral, velho conhecido da Macaca, deverá ganhar sua oportunidade neste sábado

Hugo Cabral, velho conhecido da Macaca, deverá ganhar sua oportunidade neste sábado

Cuiabá, MT, 30 (AFI) – O Cuiabá, em busca da recuperação, irá para o ataque para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso que deu a entender o técnico Itamar Schulle. Ele gostou do desempenho do Dourado no 2º tempo ante o Coritiba e deverá manter a estratégia no jogo de seis pontos contra a Ponte Preta neste sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal pela 6ª rodada.

EX-MACACA

hqdefault


Hugo Cabral deverá ser a novidade na próxima rodada. Ele se juntaria aos atacantes Felipe Marques e Júnior Todinho.

Cabral, aliás, terá outra missão além de buscar o gol. Ele conhece muito bem a Ponte Preta e poderá dar dicas ao treinador. Hugo Cabral esteve na Macaca durante o Paulistão.

“Treinamos finalização, cruzamento e até temos finalizado bastante, mas falta colocar a bola para dentro do gol. Como sou atacante sei que preciso melhorar nisso e me cobro muito. Vou continuar focado para finalizar bem e melhorar o desempenho nos próximos jogos”, disse Todinho.

Todinho deverá ganhar novo companheiro de ataque na Série B. (Foto: AsCom / Cuiabá)

Todinho deverá ganhar novo companheiro de ataque na Série B. (Foto: AsCom / Cuiabá)

Mais mudanças!
O sistema ofensivo, no entanto, não será o único a sofrer alterações. O zagueiro Ednei deverá recuperar a posição no lugar de Douglas Mendes. Na lateral esquerda, Alex Ruan deverá ficar com a vaga de Danilo que sofreu uma torção no tornozelo direito. O lateral-direito Jonas e o volante Escobar, enquanto isso, se recuperaram de lesão e estão à disposição.

Sem vencer há três jogos, o clube mato-grossense deverá ir a campo com Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Alex Ruan; Jean Patrick, Alê e Escudero; Felipe Marques, Júnior Todinho e Hugo Cabral.

Cuiabá e Ponte Preta têm a mesma campanha. São oito pontos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, além de seis gols a favor e cinco tomados. Aproveitamento de 53,3%.